sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Decepção...

Acontecem algumas coisas na vida da gente que nos fazem refletir. Refletir no que vale a pena, parar e pensar se quem está do seu lado realmente é seu amigo, observar as palavras e como elas soam...
Tem horas que as pessoas te julgam, e se acham melhores do que você. E isso é a coisa mais frequente na vida! E muitas vezes, seu espírito de liderança, sua ousadia nas coisas de Deus, sua vivência ao lado das pessoas, isso tudo faz a diferença. E isso pode acabar fazendo com que a sua luz ofusque a visão dos outros.
Estou muito decepcionada com as pessoas.
A gente constrói uma imagem sobre alguém, quando na verdade, a única pessoa de quem deveríamos esperar alguma coisa é de Jesus, porque Ele é o único quem não nos decepciona. Construímos imagens em cima de pessoas que só tem a casca, e nada mais por dentro. As pessoas se escondem atrás de um talento, um título ou status.
O que mais vale à pena, e ser feliz, sem que pra isso você destrua os sonhos dos outros. O que realmente vale à pena é confiar, se doar, sem medo de se machucar. O que vale a pena, e ter um sorriso nos lábios, calos nos joelhos e um campo pra colher as sementes, É isso que importa! O resto é só resto mesmo... O que sobra são as migalhas, e ninguém consegue viver delas, porque um dia elas acabam.
Por isso viva, não pise em ninguém, retribua um tapa com um sorriso, aceite uma crítica e faça dela um degrau para o sucesso, mostre para as pessoas que você é bom o suficiente para passar por cima dos obstáculos e crescer sobre eles.
Enfim, eu posso ser mais do que seus olhos veêm. E se eles não vêem nada em mim, que bom, porque o que eu tenho de melhor é invisível aos olhos humanos!

Um comentário:

Camila Santos disse...

oi amada! Paz! Uau..que desabafo! Tenho certeza que estará ajudando um montão de cristãos com esse mesmo "problema". Nunca se esqueça que devemos agradar o coração do Pai! Ele nos ama tanto tanto tanto que uau! Que tremendo!
Você é uma filha do Pai tão amada ão querida por Ele que só á Ele deves se preocupar em agradar. O coração do pai se alegre por você!
beijos no coração!