quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A nossa vida de cada dia.


Uma das características mais constante da nossa vida diária é que vivemos ocupados.Vivemos os nossos dias com muitas coisas para fazer, projetos para terminar, ligações para fazer,compromissos a serem cumpridos e etc...
Muitas vezes as nossas vidas parecem malas muito cheias, tanto que parecem preste a se rasgar ou abrir.Temos a sensação quase constante de estarmos atrasados. Há sentimento inquietante de que existem inacabadas promessas por cumprir  e propostas a realizar. Existe sempre alguma outra que deveríamos ter lembrado , feito ou dito. A vida fica vazia a espera de algo que deveria ter acontecido e não aconteceu.Só que acontece que fazemos as coisas e esperamos o resultado e as vezes aquele resultado esperado não acontece.Um grande sentimento de vazio corrói a nossa vida abarrotada.
O grande inimigo da nossa era é que muitos de nós vivemos ocupados e entediados ao mesmo tempo.
Resumindo: enquanto a nossa vida está cheia. Nós estamos vazios.
O meu maior temor para a sua vida e para a minha vida e que simplesmente fiquemos ocupados e distraídos demais e nos acomodemos em uma vida medíocre e sem critérios. Temo que aceitemos a vida como ela é, e nunca nos tornemos as pessoas que Deus quer que sejamos.

Michele

2 comentários:

Memórias do meu £u disse...

Very well Michele, vc mais uma vez surpreendendo seus leitores com suas belas reflexões! Realmente, nós precisamos no encher de Deus, pois muitas vezes esse tal vazio que por muito nos angustia, é por falta de buscarmos Nele o que realmente necessitamos, o amor incondicional que somente Ele tem para nos proporcionar, que é capaz de preencher qualquer vazio!^^ Parabéns flor!

Salviano Adão disse...

Olá querida, belas palavras, desejo um feliz ano novo, para você e para toda sua família, e que Deus venha te abençoar ainda mais.
Salviano